Como proceder quanto a troca de produtos?
Os produtos poderão ser trocados num prazo de 30 (trinta) dias após o recebimento do pedido. A troca será realizada se apresentarem:
1 - Defeito de fabricação;
2 - Danificada no transporte;
Obs.: Para troca por tamanho ou cor a responsabilidade do frete será por conta do cliente. (Orientamos consultar antecipadamente a possibilidade de troca)
Para realizar uma troca envie um e-mail para vendas1@nakal.com.br com a sua solicitação e os motivos para realização da mesma. Em seguida vc receberá uma mensagem de resposta após a análise da ocorrência, informando todo o procedimento para o retorno dos produtos. A Nakal não receberá produtos enviados pelos Correios ou qualquer outra forma caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência por e-mail e liberadas para devolução.
Atenção
Não efetuaremos trocas de produtos personalizados com nome e/ou número.
Em caso de arrependimento de compra, a Nakal somente se responsabiliza pelo reembolso do frete na opção PAC. Caso o cliente tenha optado por receber sua encomenda via Sedex ou outra modalidade o valor do frete não será estornado.